Whastapp (47) 33978407 / Enviamos para todo o Brasil / Cupom de Primeira Compra CARRINHO3
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Entrega

Todas as compras feitas na ArtFactory possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 3 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de coleta ou postagem, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos:
 É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 3 dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a ArtFactory na nossa central de atendimentos pelo 47 33978407 (WhatsApp ou Telefone) ou e-mail contato@artfactorydesign.com.br

V. Destinatário ausente: Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. NO caso dos Correios, eles realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na ArtFactory, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

VII. Entregas dentro de casa: A transportadora faz a entrega até a portaria, recepção (caso resida em condomínio/apartamento) ou no portão da sua casa. A empresa de transporte não é autorizada a levar seu pedido dentro do domicílio. Mas não se preocupe, os nossos móveis são fáceis de manusear, pois vão desmontados.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.