Whastapp (47) 33978407 / Enviamos para todo o Brasil / Cupom de Primeira Compra CARRINHO3
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Perguntas Frequentes

Está em dúvida se a ArtFactory Design é confiável, se é seguro comprar no site? Aqui esclarecemos essas e outras dúvidas que você pode ter!

  •   A ARTFACTORY É CONFIÁVEL?

A ArtFactory nasceu em 2018, com o intuito de levar carinho em cada canto do país, acreditamos que decorar é uma forma de se expressar e a cima de tudo, expor sua personalidade.

Criamos a loja pensando em cada um dos nossos clientes, trazendo uma experiência diferenciada começando pela produção, todas as nossas peças são feitas uma a uma passando pela mão de cada um dos nossos colaboradores, não utilizamos nenhum processo automatizado, é tudo feito de forma manual, em um processo 100% artesanal. Já no atendimento ao cliente, o processo é todo humanizado e sem "robôs". Vocês conversam com pessoas de verdade, que estão aqui para resolver qualquer dúvida relacionada a nossa loja :)

Você pode ver as avaliações de quem já comprou no nosso site clicando aqui.

E entrar em contato com a gente, SEGUNDA À QUINTA DAS 8:00H ÀS 17:00H | SEXTA DAS 8H:00 ÀS 15:00H pelo e-mail contato@artfactorydesign.com.br ou pelo Whatsapp no número (47) 33978407.

  • O SITE DA ARTFACTORY DESIGN É SEGURO?

Sim, o site da ArtFactory é seguro. É muito importante você saber que quando você navega na internet em um site via "https" indica que a conexção está totalmente segura. Você também pode conferir a nossa página de segurança e privacidade da ArtFactory ou na nossa página de compra segura.

Também possuimos o selo de site seguro do Google, que assegura também que todas as informações pessoais e dados relacionados a cartão de crédito são sigilosas, um cadeado ou uma chave fechada também indica que esses dados não podem ser visualizados ou alterados por terceiros. 

  • ONDE EU POSSO ENCONTRAR AVALIAÇÕES, COMENTÁRIOS E OPINIÕES SOBRE A ARTFACTORY?

Você pode encontrar as avaliações dos nossos clientes na página de avaliações disponíveis no site aqui. No nosso Instagram também postamos fotos que os clientes nos mandam dos móveis montados em seu lar.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA ARTFACTORY?

  1. Boleto Bancário
  2. Cartão - MasterCard
  3. Cartão - Visa
  4. Cartão - HiperCard
  5. Cartão - American Express
  6. Cartão - Elo
  7. Múltiplos Cartões
  8. Boleto + Cartões
  9. Pix
  10. Pix Parcelado
  11. NuPay

É possivel parcelar em até 10x sem juros e utilizar 2 cartões como forma de pagamento ou cartão + boleto bancário. E consegue também visualizar o valor das parcelas dentro da página de pagamento.

PEDIDO

  • COMPREI NO CARTÃO MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI APROVADO, E AGORA?

A ArtFactory trabalha com um sistema anti-fraude que avalia todos os pedidos feitos no cartão. As vezes o pedido pode ficar em análise se existe alguma divergência, mas depois da analise feita por uma empresa especializada o pedido é liberado e entra no fluxo normalmente.

Usamos este sistema como uma segurança para a gente e principalmente para o usuário, pois impede que alguém use de ma fé um cartão roubado.

  • PRECISA COLOCAR ALGUMA OBSERVAÇÃO DE ENTREGA, OU OBSERVAÇÃO NO PEDIDO?

Você pode acrescentar todas as observações que quiser no campo "Informações do Pedido" que fica logo ao lado dos "Dados Pessoais" e acima do campo de "Pagamento".

FRETE

  • A ARTFACTORY ENTREGA EM TODO O BRASIL?

Entregamos praticamente em todo o Brasil. Se você quer ter certeza que entregamos no seu CEP é só fazer um teste digitando o mesmo no campo de CÁLCULO DE FRETE na página do produto. O cálculo do frete leva em conta o local e CEP de entrega e o peso dos produtos. No site você pode calcular o valor e o prazo de entrega na página do carrinho de compras. Oferecemos Frete Grátis para algumas regiões em pedidos acima de um certo valor, consulte na nossa página de Política de Frete.

O prazo de entrega deverá ser considerado após a postagem ou coleta do pedido. Nós temos o prazo de até três dias úteis após a confirmação de pagamento, para estarmos enviando os produtos. Então não se preocupe se você fez o seu pedido e ele não foi enviado imediatamente, pois estamos trabalhando com todo o cuidado, amor e carinho em seu pedido e com toda certeza ele será enviado dentro desse prazo.

Se restou mais alguma dpuvida, você poderá conferir aqui a nossa Política de Entrega de forma detalhada.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.