Perguntas Frequentes
-
1- Como faço para comprar na ArtFactory?
O processo é bem simples e descomplicado, basta seguir os passos a passo:
1. Após escolher seu(s) móvel(is) , clique no botão “incluir no carrinho” para incluir o móvel no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, clique em “continuar comprando”, se você quiser mais produtos basta clicar em "continuar comprando" ou se quiser finalizar a compra basta clicar em “finalizar a compra” para ir direto para a aba "meus dados";
3. Na aba "meus dados" basta criar a sua conta, caso já tenha a sua conta basta seguir com o "endereço de entrega";
4. Insira o nome, sobrenome e telefone, e a seguir preencha o endereço do destinatário, após isso basta clicar em "continuar";
5. Na aba "frete e pagamento" terá os campos de "opções de envio" e "opções de pagamento", preencha com todos os dados solicitados;
6. E por fim, após colocar todos os dados, clique em "fazer pedido" para finalizar a compra.
-
2- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Crédito nas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, American Express, CABAL, CREDZ, Banes card, JCB, SOROCRED e Mais!.
,
Débito nas bandeiras: Visa e Mastercard.
-
3- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total do peso da compra e sua localização na hora da finalização da compra. Toda transportadora calcula o valor do frete com base no peso.
Possuímos política de frete grátis para algumas regiões, são elas: Região Sul e SP o frete é grátis em compras acima de R$750,00. Para RJ, ES, MG e DF o frete é grátis em compras acima de R$968,00. Para GO, BA, MS, MT, TO e SE acima de R$1100,00. E para AL, PE, PB, RN, CE, MA e PI acima de R$1390,00.
-
4 - São vocês que transportam?
Não. -
5 - Como são realizados os envios?
Transportadoras terceirizadas. -
6 - O valor do frete é a ArtFactory que faz?
Não, o custo de transporte é todo feito pela transportadora com base no volume, peso e localização de entrega do que irá ser transportado. O pagamento é feito no momento da compra, para que a transportadora não cobre no momento da entrega e nós repassamos. -
7 - A transportadora entrega dentro da minha casa?
Não. O transportador não tem permissão de entrar dentro da sua residência, condomínio ou portaria. Ele tem permissão de chegar apenas em frente ao seu portão. -
8 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. -
9 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. -
10 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.