Perguntas Frequentes
Está em dúvida se a ArtFactory Design é confiável, se é seguro comprar no site? Aqui esclarecemos essas e outras dúvidas que você pode ter!
- A ARTFACTORY É CONFIÁVEL?
A ArtFactory nasceu em 2018, com o intuito de levar carinho em cada canto do país, acreditamos que decorar é uma forma de se expressar e a cima de tudo, expor sua personalidade.
Criamos a loja pensando em cada um dos nossos clientes, trazendo uma experiência diferenciada começando pela produção, todas as nossas peças são feitas uma a uma passando pela mão de cada um dos nossos colaboradores, não utilizamos nenhum processo automatizado, é tudo feito de forma manual, em um processo 100% artesanal. Já no atendimento ao cliente, o processo é todo humanizado e sem "robôs". Vocês conversam com pessoas de verdade, que estão aqui para resolver qualquer dúvida relacionada a nossa loja :)
Você pode ver as avaliações de quem já comprou no nosso site clicando aqui.
E entrar em contato com a gente, SEGUNDA À QUINTA DAS 8:00H ÀS 17:00H | SEXTA DAS 8H:00 ÀS 15:00H pelo e-mail contato@artfactorydesign.com.br ou pelo Whatsapp no número (47) 33978407.
- O SITE DA ARTFACTORY DESIGN É SEGURO?
Sim, o site da ArtFactory é seguro. É muito importante você saber que quando você navega na internet em um site via "https" indica que a conexção está totalmente segura. Você também pode conferir a nossa página de segurança e privacidade da ArtFactory ou na nossa página de compra segura.
Também possuimos o selo de site seguro do Google, que assegura também que todas as informações pessoais e dados relacionados a cartão de crédito são sigilosas, um cadeado ou uma chave fechada também indica que esses dados não podem ser visualizados ou alterados por terceiros.
- ONDE EU POSSO ENCONTRAR AVALIAÇÕES, COMENTÁRIOS E OPINIÕES SOBRE A ARTFACTORY?
Você pode encontrar as avaliações dos nossos clientes na página de avaliações disponíveis no site aqui. No nosso Instagram também postamos fotos que os clientes nos mandam dos móveis montados em seu lar.
FORMAS DE PAGAMENTO
- QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA ARTFACTORY?
- Boleto Bancário
- Cartão - MasterCard
- Cartão - Visa
- Cartão - HiperCard
- Cartão - American Express
- Cartão - Elo
- Múltiplos Cartões
- Boleto + Cartões
- Pix
- Pix Parcelado
- NuPay
É possivel parcelar em até 10x sem juros e utilizar 2 cartões como forma de pagamento ou cartão + boleto bancário. E consegue também visualizar o valor das parcelas dentro da página de pagamento.
PEDIDO
- COMPREI NO CARTÃO MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI APROVADO, E AGORA?
A ArtFactory trabalha com um sistema anti-fraude que avalia todos os pedidos feitos no cartão. As vezes o pedido pode ficar em análise se existe alguma divergência, mas depois da analise feita por uma empresa especializada o pedido é liberado e entra no fluxo normalmente.
Usamos este sistema como uma segurança para a gente e principalmente para o usuário, pois impede que alguém use de ma fé um cartão roubado.
- PRECISO COLOCAR ALGUMA OBSERVAÇÃO DE ENTREGA, OU OBSERVAÇÃO NO PEDIDO, COMO EU FAÇO?
Você pode acrescentar todas as observações que quiser no campo "Informações do Pedido" que fica logo ao lado dos "Dados Pessoais" e acima do campo de "Pagamento".
FRETE
- A ARTFACTORY ENTREGA EM TODO O BRASIL?
Entregamos praticamente em todo o Brasil. Se você quer ter certeza que entregamos no seu CEP é só fazer um teste digitando o mesmo no campo de CÁLCULO DE FRETE na página do produto. O cálculo do frete leva em conta o local e CEP de entrega e o peso dos produtos. No site você pode calcular o valor e o prazo de entrega na página do carrinho de compras. Oferecemos Frete Grátis para algumas regiões em pedidos acima de um certo valor, consulte na nossa página de Política de Frete.
O prazo de entrega deverá ser considerado após a postagem ou coleta do pedido. Nós temos o prazo de até três dias úteis após a confirmação de pagamento, para estarmos enviando os produtos. Então não se preocupe se você fez o seu pedido e ele não foi enviado imediatamente, pois estamos trabalhando com todo o cuidado, amor e carinho em seu pedido e com toda certeza ele será enviado dentro desse prazo.
Se restou mais alguma dpuvida, você poderá conferir aqui a nossa Política de Entrega de forma detalhada.
- A TRANSPORTADORA TENTOU ENTREGAR DUAS VEZES E NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER, E AGORA?
Para Correios, o pedido irá ficar para retirada em agência e precisa ser retirado em até 7 dias contados a partir do dia que deu entrada novamente por insucesso de entrega.
As demais transportadoras irão devolver a mercadoria para a gente. Mas na primeira tentativa de insucesso a gente entra em contato com o cliente avisando e vendo certinho a previsão de rota novamente. Mas depois de combinado uma terceira entrega e ainda assim a entrega não acontecer por não haver ninguém no local para receber, será cobrado 50% do frete, mesmo que o pedido foi frete grátis.
- CONSIGO AGENDAR A DATA DA ENTREGA?
Todas as entregas acontecem em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial, das 8h às 18h.
A Transportadora não agenda horário, conseguimos combinar um período (matutino ou vespertino) para essa entrega estar acontecendo. Caso você ache interessante deixar uma observação para os dias da semana em que não se encontra em casa para receber ou se em um período do dia é melhor, é só deixar na página de pagamento, todas as informações que você considera importante para a entrega, no campo “Informações do Pedido”.
- COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Todo pedido quando coletado aqui, recebe o status “Enviado” e “Em Transporte”, quando alteramos para essa situação, automaticamente o cliente recebe um e-mail com as novas informações da situação do pedido e junto com o link de acompanhamento clicando no botão azul escrito “Ir para a página de rastreio”, ou dentro do seu usuário no cadastro do site.
Mas pode ficar tranquilo, que qualquer imprevisto com a entrega a gente entra em contato com você para avisar, ou tirar dúvidas, estamos sempre acompanhando por aqui também :)
- A ENTREGA É FEITA EM QUANTOS DIAS?
Todo pedido é enviado em até três dias úteis depois da confirmação de pagamento. O prazo de entrega informado no momento de finalizar a compra passa a ser contado a partir da data em que o produto é coletado pela transportadora aqui na empresa.
Minha entrega está atrasada, e agora?
Calma! Não precisa entrar em desespero, vamos entregar sim =)! Infelizmente atraso é uma coisa que pode acontecer quando trabalhamos com transporte e trânsito. Não temos controle sobre adversidades climáticas, greves, acidentes, entre outros tipos de problemas que possam gerar um atraso, mas nós trabalhamos todos os dias para isso não acontecer, quando percebemos que uma entrega possa entrar em atraso, já contactamos a transportadora e alertamos que o pedido está no prazo limite e pedimos um novo prazo para podermos informar ao cliente. Você nunca ficará no escuro, a gente sempre avisa sobre qualquer problema de atraso que possa acontecer.
- A TRANSPORTADORA ENTREGA DENTRO DA MINHA CASA?
A Transportadora não entrega dentro da sua casa. Eles irão deixar na portaria, recepção ou portão da sua casa. Eles não estão autorizados a entrarem nos domicílios para entregar por motivos de segurança. Mas nossos produtos vão na sua maioria desmontados, ou em caixas de fácil manuseio.
MONTAGEM
- A ARTFACTORY FAZ A MONTAGEM DOS MÓVEIS?
Todos nossos produtos são pensados num sistema de fácil montagem. Pois usamos a proposta do faça você mesmo, e mandamos manual de montagem completo de todos os produtos que necessitam de montagem. Não prestamos serviço de montagem.
Caso você tenha alguma dúvida ainda assim, é só entrar em contato com a gente:
CONTATO@ARTFACTORYDESIGN.COM.BR
SEGUNDA À QUINTA DAS 8:00H ÀS 17:00H | SEXTA DAS 8H:00 ÀS 15:00H
GARANTIA
- OS PRODUTOS DA ARTFACTORY TÊM GARANTIA?
Todos os produtos de madeira e ferro tem garantia de fábrica de 3 meses. Mas estamos aqui para te dar todo o suporte depois desse período se for necessário.
Quando a garantia não funciona?
- O produto tenha sido mal utilizado, colocado peso acima do suportado (todo produto possui a informação do peso suportado dentro das descrições), exposto a umidade, maresia, e exposição direta a chuva e sol;
- Montagem incorreta;
- Uso diferente do que a empresa propõe;
- Limpeza de forma errada e com produtos inadequados, os cuidados são básicos e fáceis de manuseio, basta limpar com um pano úmido, sem utilizar de produtos abrasivos, como álcool, por exemplo;
- Danos por pragas ou quedas;
- Danos causados por terceiros que não foram contratados pela nossa empresa;
- O local de armazenagem e uso não for ideal para o produto (paredes não resistentes a peso, excesso de umidade, muita exposição ao sol ou exposição a chuva).
Qualquer dúvida é só nos contatar pelo Whatsapp, com nome completo, número do pedido ou nota fiscal, fotos explicativas do que está acontecendo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- OS PRODUTOS CHEGARAM COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?
Se você receber um produto com defeito, você pode entrar em contato com a gente para nos informar o que aconteceu. É muito importante você nos informar o seu nome, número do pedido ou NF e fotos explicativas do problema.
Mas pode ficar tranquilo que sempre resolvemos de forma rápida. Você pode ver nossa política de trocas e devoluções mais detalhadas aqui.
CONTATO COM A LOJA
- COMO EU FALO COM VOCÊS?
Falar com a gente é muito fácil. Seja por e-mail ou Whatsapp dentro do nosso horário de atendimento.
CONTATO@ARTFACTORYDESIGN.COM.BR
SEGUNDA À QUINTA DAS 8:00H ÀS 17:00H | SEXTA DAS 8H:00 ÀS 15:00H
Caso você mande mensagem fora desse horário, pode ficar tranquilo, assim que estivermos disponíveis iremos te retornar.
A ARTFACTORY NÃO POSSUI LOJA FÍSICA, SOMOS 100% ONLINE. Estamos localizados em Gaspar, que fica no estado de Santa Catarina. :)
Se restou mais alguma dúvida, por favor, nos chame no Whatsapp que ficaremos felizes em te atender.