Perguntas Frequentes

1- Como faço para comprar na ArtFactory?

O processo é bem simples e descomplicado, basta seguir os passo a passo:

  1. Após escolha seu(s) móvel(is) , clique no botão “incluir no carrinho” para incluir o móvel no carrinho de compras;
  2. No carrinho de compras, clique em “continuar comprando”, se você quiser mais produtos basta clicar em "continuar comprando" ou se quiser finalizar a compra basta clicar em “finalizar a compra” para ir direto para a aba "meus dados";
  3. Na aba "meus dados" basta criar a sua conta, caso já tenha a sua conta basta seguir com o "endereço de entrega";
  4. Insira o nome, sobrenome e telefone, e a seguir preencha o endereço do destinatário, após isso basta clicar em "continuar";
  5. Na aba "frete e pagamento" terá os campos de "opções de envio" e "opções de pagamento", preencha com todos os dados solicitados;
  6. E por fim, após colocar todos os dados, clique em "fazer pedido" para finalizar a compra.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Possuimos política de frete grátis para algumas regiões, são elas: Região Sul e SP o frete é grátis em compras acima de R$680,00. Para RJ, ES, MG, GO e DF o frete é grátis em compras acima de R$880,00.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Transportadora e Correios eventualmente.

 

A transportadora entrega dentro da minha casa?

Não. O transportador não tem permisssão de entrar dentro da sua residência, condomínio ou portaria. Ele tem permissão de chegar apenas em frente ao seu portão.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@artfactorydesign.com.br e te enviaremos um novo.

 

Como é feito a montagem dos móveis comprados na loja?

Alguns dos nosso móveis vão montados e a outra parte vai desmontado. Para os móveis que são enviados desmontados nós enviamos instrução de montagem, onde possui os passos de como montar. A loja NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE SERVIÇO DE MONTAGEM.