
Informações Técnicas
Mesa Lateral Industrial 3 Prateleiras: Leveza e Organização em Carvalho e Branco
A Mesa Lateral Industrial da ArtFactory Design (Versão Branco e Carvalho) é a peça-chave para quem deseja unir a estética moderna ao máximo aproveitamento de espaço. Com três níveis de superfície em madeira maciça e uma estrutura metálica em branco acetinado, este móvel de apoio traz o frescor do design escandinavo com a durabilidade da marcenaria industrial, sendo perfeito para salas de estar, quartos e escritórios integrados.
A Mesa Lateral 3 Prateleiras é a combinação perfeita de estilo industrial e funcionalidade. Com estrutura em ferro tubular de 1 cm e prateleiras em madeira pinus, este móvel é ideal para organizar e decorar com elegância.
Altura total:
51,8 cm
Profundidade total:
32 cm
Largura total:
41 cm
Peso do móvel:
5,1Kg

Funcionalidade Triplicada com Design "Clean"
Diferente dos móveis industriais tradicionais em preto, esta mesa lateral em ferro branco ajuda a iluminar o ambiente, sendo a escolha estratégica para espaços reduzidos ou com pouca luz natural. Seus três níveis permitem organizar desde livros e eletrônicos até objetos decorativos e plantas, mantendo tudo ao alcance das mãos sem sobrecarregar visualmente o cômodo. Adicione luminárias e vasos clicando aquilo AQUI.
Feita em madeira de pinus maciça com acabamento em selador, ou verniz quando selecionado na opção de PERSONALIZE ESTE PRODUTO.
Combina com diversos ambientes, do moderno ao rústico
Produto enviado semi montado.
Suporta 30kg.

Embalagem e Transporte
Todos os produtos são embalados em materiais de proteção de alta qualidade para garantir que chegue em perfeito estado. A embalagem resistente protege contra impactos durante o transporte, oferecendo segurança até a entrega.

Mais de 6 anos no Mercado...
Desde 2018, a ArtFactory é referência em decoração artesanal de qualidade. Cada peça é feita manualmente por nossos artesãos, garantindo exclusividade e cuidado. Oferecemos atendimento humanizado, com uma equipe dedicada a resolver suas dúvidas. Na ArtFactory, combinamos design superior com um toque pessoal em cada detalhe.
Perguntas frequentes
1. A madeira maciça é resistente a líquidos?
Nossas prateleiras recebem acabamento com seladora, que protege as fibras da madeira. No entanto, para garantir a longevidade da cor Carvalho, recomendamos o uso de aparadores de copos e a limpeza imediata de qualquer líquido derramado.
2. A estrutura branca é fácil de limpar?
Sim. A pintura eletrostática gera uma superfície lisa e não porosa. A manutenção é simples: basta um pano de microfibra levemente umedecido com sabão neutro para manter o móvel sempre impecável.
3. Qual o peso suportado pelas prateleiras?
Por ser construída com ferro industrial soldado e madeira real (não MDF), a mesa é extremamente estável e suporta com facilidade livros pesados, luminárias e pequenos eletrodomésticos.
4. A mesa lateral já vem montada?
Não. Para garantir que a peça chegue sem danos e com frete otimizado, ela é enviada com um sistema de montagem intuitivo. A montagem em madeira maciça garante uma firmeza muito superior aos móveis de encaixe convencionais.
5. O tom Carvalho é fiel às fotos?
Sendo a madeira um material natural, cada peça possui veios únicos. O tom Carvalho é um amadeirado médio luminoso que busca equilibrar o ambiente, trazendo sofisticação sem escurecer o móvel.
6. Qual a diferença entre cera incolor e verniz incolor?
O verniz cria, em cima da madeira, uma película protetora na superfície, tapando assim os poros da madeira. Criando uma camada lisa e acetinado a peça. O verniz é resistente a umidade e resquícios de água.
Já a cera acaba impedindo a oxidação da madeira, dando um acabamento mais natural a peça. A cera não é resistente a água. A cera já é passado neste móve, caso queira o verniz na madeira basta adicionar em "personalize este produto".
7. Como cuidar da madeira pinus?
A madeira pinus é linda e possui características únicas que só ela tem. E móveis feitos a partir dessa madeira deixa o ambiente moderno com um arzinho de rústico. Os cuidados são básicos e fáceis de manuseio, basta limpar com um pano úmido, sem utilizar de produtos abrasivos, como álcool, por exemplo.
A nossa proposta é DIY, onde você mesmo monta o produto. Mas não se preocupe, a montagem é super prática e intuitiva, e o móvel é enviado semi montado, ou seja, é preciso de uma chave Philips para parafusar a madeira no ferro apenas, viu como é simples?
Atenção! Por nossos produtos se tratarem de madeira maciça é comum ter nós e texturas diferentes, não é laqueada. Mas não prejudica de maneira nenhuma o uso. Para maiores dúvidas é só entrar em contato. Nosso produto não deve ser utilizado em áreas externas em contato direto com sol e água.
Nosso produto não deve ser utilizado em áreas externas em contato direto com sol e água.
Cuidados com a peça: Para limpeza pode ser usado um pano úmido a seco.
CONFIRA A INSTRUÇÃO DE MONTAGEM AQUI.

